Bem vindos, artistas do Reino de Deus!

Uma nova arte escondida no coração de Jesus

Infelizmente, o inimigo de Deus tem paralisado os músicos, impedindo-os de irem aos encontros de formação do ministério. À intercessão foi revelada ciência de um muro sendo sustentado por demônios. Um muro que se levantava, impedindo os artistas de ouvirem a Deus.
O inimigo de Deus tem usado da arte. Toda estratégia da Nova Era está sendo propagada pelo meio artístico. As músicas mais perigosas hoje são as que levam as pessoas a cairem em pecados graves. Músicas que tocam 24 horas por dia nas rádios. Elas criam uma resistência das pessoas ao Evangelho, à Verdade. Músicas que falam de adultério, homossexualismo, que estão entrando em nossas casas, em nossas famílias.
Os artistas seculares frequentemente se posicionam através da mídia a favor do homossexualismo. "O que importa é o amor", dizem. Nossas crianças têm sido atingidas por essas mensagens, por esta arte. Pinturas com ligação com ocultismo. São artistas a serviço do anti-evangelho. Satanás sabe a importância que a arte tem. Ontem cantamos que somos a Igreja da Cruz. Somos a Igreja da Cruz, somos a Igreja do Sangue do Cordeiro, a Igreja da Eucaristia, a Igreja da Virgem! E essa Igreja tem sido perseguida, tem sido difamada, as pessoas tem falado do enfraquecimento da Igreja.
Nós, antes de sermos RCC, somos católicos. E nossa arte precisa estar a serviço da Igreja.
Existe uma arte que está no coração de Jesus e que ainda não foi manifestada neste mundo. Canções, peças, danças, à espera de artistas que escutem o coração de Deus.
E a dificuldade de trazermos os artistas para encontros como este está afastando ministérios, bandas. Isso tem servido ao inimigo de Deus, porque ele sabe que é pela arte cristã que ele será desmascarado e destruído.
Satanás, o inimigo de Deus, tem tentado nos fazer acreditar que a nossa arte não tem poder, que somos fracos, que somos frágeis, fazendo com que ministremos sem confiança. Somos católicos, somos a Igreja de Cristo! Foi pelo Sangue de Jesus que a morte foi vencida. Foi pelo Sangue de Jesus que Satanás foi esmagado. Quero convidar os artistas católicos a tomarem posse da arte que está contida dentro do Sangue de Jesus.
As pessoas tem dito "não temos músicas boas, existem músicas melhores". Que vergonha. É hora de tomarmos nosso lugar! Tenho uma certeza: esse ódio contra a arte católica é simplesmente o medo que o inferno tem da nossa arte. Recebemos o Corpo e o Sangue de Jesus na Comunhão. O mesmo Sangue que destruiu Satanás. Quando você comungar, quando receber o sangue de Jesus, lembre-se: você é um artista da Cruz e do Sangue de Cristo! Satanás tem medo de artistas que recebem o Sangue de Cristo.
O inimigo tem se levantado contra o Ministério de Música e Artes, tentando nos cegar, porque ele tem medo de nós. Ele tem tentado nos afastar da Eucaristia, dos braços de Nossa Senhora. E tem diferença um ministério que reza com Nossa Senhora. Tem diferença! 
Toma posse da sua unção. Tome posse do seu chamado. Não permita que o inimigo coloque em seu coração que seu ministério não tem valor. Esse é um tempo novo!
Romanos 8, 18 - 19: “tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não tem proporção alguma com a glória futura, que nos deve ser manifestada. Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.”
Nossas paróquias, nossas famílias aguardam a nossa manifestação. Derramaremos muitas lágrimas, mas precisamos subir na cruz. Tomemos posse daquilo que é nosso. Diante de todo esse ódio, que possamos nós, entrando em batalha, sair desse encontro e cumprir a missão. A missão que Deus confiou a nós.
Muitas pessoas ouvem falar de Deus. Mas a manifestação que o Senhor nos pede é que dobremos nosso joelho junto com o nosso ministério e ouçamos o que Deus tem para nós. Não coloquemos mais em dúvida o chamado que Deus tem para nós.
Sejam obedientes à essa palavra. Reúnam seus ministérios, vão à missa juntos e perguntem para Jesus: onde estamos errando? Onde precisamos melhorar? Para que o Senhor coloque a luz sobre seu ministério, pois é pela música que a mensagem pode chegar aos corações. A música chega aonde não chega a pregação. E o Senhor vai colocar músicas, danças, peças de teatro. Uma nova arte que está escondida no coração de Jesus para o seu ministério. Essa nova arte vai transformar a sua paróquia, as famílias.
Retome a oração, a leitura da Palavra, os Sacramentos. Tem artistas que querem falar de Jesus, mas não ouvem sua Palavra. Os músicos carregam caixas de som, bags pesados, e as vezes chegamao Grupo de Oração sem a Palavra de Deus.
Somos a Igreja de Cristo, é preciso que tenhamos uma vida de oração. Coordenadores frequentemente carregam um peso tão grande. Meus irmãos, ou a gente abraça, ou a gente sai. Ou a gente reza, ou a gente reza. Ou a gente ama, ou a gente ama. Eu digo para vocês: chegou a hora de avançar. O inimigo tem medo, porque ele sabe que, no momento em que você se dobrar ao Senhor, ele será destruído.
Lembro de uma profecia para o Brasil, na época em que o Eugênio Jorge era o coordenador nacional, que dizia que "chegaria um tempo em que poderia se contar os ministros que restariam". A vinda do Senhor está próxima. Temos pouco tempo para cumprir nossa missão. O Senhor conta conosco. Temos que resgatar da boca do lobo tantos jovens, tantas famílias, tantos que foram roubados de sua vida.
Acredite na arte que o Senhor confiou a você. Acredite no seu chamado. Acredite Naquele que você serve. Acredite no poder e na unção. Acredite no poder de seu teatro. Acredite no poder de sua dança. Acredite no poder de sua canção.
Onde pisa um homem de Deus, uma mulher de Deus, Satanás é aniquilado. É com você que Deus está contando. Quando você colocar o pé em sua paróquia, quando pegar seu instrumento, sua veste, que  você possa colocar sua armadura e dizer: Satanás, você está derrotado. Toma posse. Toma seu lugar. Volta para sua paróquia com essa realidade.  Não existe ressurreição sem cruz, mas também não existe cruz sem ressurreição. Que a Glória de Deus invada todos os ministérios do Brasil. Pense em sua cidade, no seu Estado, no seu Grupo de Oração, no seu País, e peça que a Glória de Deus entre, invada os espaços.
Que nossa música possa romper toda força das trevas. E que se levante um exército de artistas que possam manifestar a Glória de Deus em cada canto desse país, em cada lugar. É um tempo novo, tempo de vitória. Glória a Deus!

Juliane Morigi
Coordenadora Nacional do Ministério de Música e Artes.